" "

TENDÊNCIA: BOTA VERMELHA

15 maio

As maiores  – e melhores – Semanas de Moda aconteceram há algum tempo, mas uma grande aposta vista nas passarelas está bombando pelas ruas: a bota vermelha!

red19

Agora, a pergunta que não quer calar: será que as botas serão febre igual o tênis branco? #DuvidaPairaNoAr  O ponto é o seguinte, estamos falando de um calçado cheio de estilo, marcante e de atitude, que vai transformar qualquer look básico em uma produção fashionista e glamouroso, como esses a seguir, por exemplo.

red1 red3

Não importa se é jeans+tshirt ou all black, básico ou não, o que importa é que a bota vermelha faz o look, mesmo! Combina muito bem com peças de couro, vestidos despojados e saias midi. E uma coisa é certa, você vai ver que as botas vão dar todo o charme para o seu visual.

red10 red17red11

Uma dica na hora de pensar no look com esses calçados é equilíbrio. Opte por peças de cortes mais retos, modelos mais simples e sem muita informação, já que a bota vermelha já chamará atenção para si só.

Vale lembrar que você pode optar por diversos tons de vermelho, do mais aberto ao mais fechado, e encontrar o material que mais combina com seu estilo: cano alto, baixo, de couro, camurça, de verniz, etc.

red5 red6 red7

Já estou doida atrás de uma para divar nesse inverno, e o modelo que eu mais gostei é o que tem na Zara – cano curto, um vermelho bem aberto, salto médio grosso e com um leve envernizado, MARAVILHOSA real! Bem parecida com esse modelo abaixo da direita! O que acham?

red9
Vão aderir a essa tendência?
Contem aqui pra mim!

Beijos,
Thá!

No comments yet

Leave a Reply