" "

TENDÊNCIA: VELUDO

8 fev

Já dizia minha mãe quando eu era mais nova: “Tudo na moda que vai, volta!” – E não é que ela tinha razão, afinal, uma das tendências que voltou com força é o Veludo!

veludo1

No começo dos anos 70, o veludo deixou de ser um material e luxo e começou a ser usado na confecção de roupas. Hoje podemos encontrar vários tipos de veludo como o devoré, alemão, cotelé e o que está mais em evidência: o veludo molhado! ♡

Cada vez mais vemos as fashionistas desfilando suas produções de veludo por aí. Na Europa essa tendência já está bem forte, e pelo visto, aqui no Brasil o tecido também vai bombar!
Achei na internet diversas inspirações para montar sua produção usando veludo, olhem:

veludo2 veludo3

Estou desejando MUITO um vestido de veludo com essa modelagem mais moderna, com decote e recorte. Acho despojado, elegante e que pode ser usado tanto para algo mais chique com um salto fino e/ou também em um mood mais despojado com tênis ou uma botinha mais pesada.
veludo5veludo7

Ta aí outras 2 peças que eu estou DOIDA atrás, um blazer de veludo e um bomber jacket! – Se alguém souber onde eu encontro, por favor me conta nos comentário! – Enquanto isso, estou de olho nas fast fashions , aguardando a chegada desse item nas araras! Imagina que TUDO um blazer de veludo verde e essa bomber rosinha no meu closet?

veludo6veludo4
T-shirts e blusinhas também são um ótimo investimento! Eu já fiz o meu: encomendei a minha tee lá de Portugal e tô que não me aguento de ansiedade para chegar logo e eu poder usar até cansar! E pode deixar que farei muito looks com ela para vocês verem aqui, ok?

Por último, um outro desejo master. SAPATOS DE VELUDO!

veludo8

Tem quem torça o nariz, mas eu AMO! Acho divo, acho chique, acho top! rsrsrs Estou surtando já por um tênis de veludo e já vi muitas marcas brasileiras apostando na peça, como a Zara, Puma, Fiever e Moleca, mas sapatos de salto confesso que ainda não achei não! – Também aceito indicações de lugares que vendam!

veludo9

E vocês, usariam peças de veludo? Gostam ou não?

Beijos,
Thá!

No comments yet

Leave a Reply