" "

Eu AMO: Boxer Braids!

25 abr

braidscapa

Se você ainda não as conhece: prazer, famosas, Boxer Braids! :) Essa tendência capilar já existe desde o ano passado, mas foi no começo de 2016, que as tranças embutidas no estilo boxeadoras ficaram estouradas e viraram um verdadeiro hit!

braids6

O grande truque dessa trança é deixar os fios bem esticados e rentes a cabeça, para ficarem bem justas mesmo. O mais legal desse penteado é que mistura o ar clássico da trança com um acabamento super esportista, cool e descolado. Por ter se tornado uma tendência mundial, podemos encontrar milhões de referências e formas de usar por aí, das mais discretas até as mais complexas.

braids braids13

Para quem gosta de ousar e diversificar os penteados no dia-a-dia, essa trança é a escolha certa. Ela acrescenta informação de moda e estilo não só no cabelo mais na produção toda. É o penteado que nunca sai de moda e m excelente opção quando estamos no “bad hair day” ou queremos dar uma folga com o secador e a chapinha.

Processed with VSCOcam

O penteado é ULTRA versátil. Perfeito para malhar e praticar esportes, para hidratar profundamente os fios ou arrasar em uma festa mais formal. Sem contar que trazem com elas a lembrança divertida dos anos 90. Pode ser feita com cabelos mais curtos ou mais longos, e se você tiver habilidade consegue fazer em casa mesmo, sem precisar de um profissional. Aí, é só descobrir qual seu estilo preferido e se jogar: mais arrumadinha, podrinha, sem divisão certinha, com elásticos mais altos ou baixos, com a trança começando mais alta ou baixa, e por aí vai.

braids4 braids7 braids10

Vamos combinar que essa trança é a cara de uma mulher mais poderosa, guerreira, glamourosa e completamente despojada, né?! Na minha opinião é o penteado que podemos usar o ano inteiro, nos dias quentes, para ir a praia ou piscina e também nos dias mais frios.

braids5

E vocês, AMAM ou não esse estilo de trança?
Costumam usar? Sabem fazer? Contem nos comentários pra mim! 😉

Beijos,
Thá!

No comments yet

Leave a Reply