" "

Eu AMO: Short de Couro

28 mar

couro

Os shorts são perfeitos para a época do calor e temperaturas mais altas, e o couro, é um material famoso por ser mais pesado e ideal para temperaturas mais frias. Mas, se misturarmos os dois, o resultado é uma das peças que eu mais amo nesse mundo, e que pode ser usado – e muito – tanto no verão quanto no inverno, sim! ♡

couro5

Super moderno e versátil, o short de couro ainda é muito assimilado pelas mulheres como uma peça para looks mais roqueiros. Mas, ao contrário disso, essa peça é sucesso há muitas temporadas, e você não precisa usá-la em produções mais rockers, ele pode ser usado em todos os estilos.

couro3

Se você deseja um look mais leve e comfy para o dia-a-dia, a dica é sempre apostar em slippers, sapatilhas ou rasteirinhas nos pés. Opte por camisetas básicas e de cores chaves como preto ou branco e complemente com acessórios – discretos ou não, vai do seu gosto – e uma bolsa grande, ou até mesmo de outra cor, como marrom, laranja ou azul.

couro2

A combinação do short de couro com camisas jeans e tricôs também ficam um arraso e super interessante. Perfeito para os dias mais fresquinhos. Outra dica bacana para incrementar o seu look é adicionar acessórios mais poderosos, como um maxi colar, um salto alto ou até mesmo uma terceira peça, como colete ou uma jaqueta jeans – amarrada na cintura só pra dar aquele charme também vale! 😉

couro6

O short de couro vai bem com diversas outras peças que temos no armários, como as t-shirts com frases, camisas estampadas, listradas, regatas e muito mais. Para ficar mais romântica e até mesmo sofisticada, o ideal é usar camisas mais leves, como de seda, blusas com golas, acessórios minimalistas, cintos discretos, bolsas a tiracolo ou clutches.

couro1

Essa peça também é a cara do inverno, e para os dias maios frios, aposte na meia calça preta, nas botas – de cano baixo e alto – e nas jaquetas e blazers. Acessórios como chapéus também são muito bem-vindos!

couro7couro9

Muitas inspirações para arrasar por ai com o short de couro, né?
Quem aí ama peças como essas?

Beijos,
Thá!

No comments yet

Leave a Reply