" "

As TOP 5 do Baile da Vogue

29 jan

Na noite de ontem aconteceu o tão esperado – e badalado – baile de carnaval da Vogue, que neste ano teve como tema o “Pop África”. O evento foi em São Paulo e reuniu diversos artistas, celebridades e fashionistas.

E hoje, no dia seguinte, a ordem é: Quem vestiu melhor?” Afinal entrar de cabeça no tema proposto, combinando o vestido, cabelo, maquiagem e adereços não é uma simples tarefa, ainda mais por se tratar de uma festa tão especial como esta.

Por isso, reuni neste post as 5 melhores do baile!

#1 – Thássia Naves

look1

Gente, sério, 1 minuto de silêncio para esse figurino! #DivouMASTERReal!
Thássia sempre impecável! Eu amei super tudo, cada detalhe! ♡ Começando pela maquiagem que ficou um escândalo e teve direito até a lente de contato azul. Esse decote e essa fenda deixaram o look completamente “femme fatale” com muita elegância. Amei os acessórios em dourado, e claro, o cinto que deu um “tcham” na produção!
Sem comentários, né?

#2 – Thaila Ayala

look3

Outra que lacrou foi Thaila Ayala. A escolha foi esse branco deslumbrante, com um recorte lateral estratégico, e detalhes de búzios por todo o vestido e arranjo de cabeça. Mesmo sem estar toda trabalhada no brilho, o look ficou maravilhoso! Segundo a atriz, sua inspiração veio de uma foto antiga da Naomi Campbell. Diva, não acham?

 #3 – Camila Coelho

look4

Camila sempre surpreendendo com seus looks. A blogueira acertou em cheio com esse vestido branco detalhado com estampas feitas exclusivas para a ocasião. Agora, o que a deixou parecendo uma princesa africana mesmo foram as tranças, perfeitas! Amei muito! Tá linda!

#4 – Camila Coutinho

Sem título

Outra deusa desse baile. Adorei tudo, principalmente os recortes do vestido e os detalhes do pescoço e do barrado de vestido. Ficou elegantérrima e super muito poderosa. Camila escolheu por não ousar nos adereços e manter a linha mais minimalista, mas mesmo assim, deixou muita gente “no chinelo”.

#5 – Luisa Possi

look5

Apesar do vestido ser “simples” a produção ficou bastante poderosa. Da mesma forma que gosto das super produções, também gosto do oposto. Amei a make da Luísa e o turbante que ela colocou como adereço principal da fantasia. Pra completar e deixar o visual mais chique, braceletes grandes e prateados nos braços. Curti!

___

Repararam que a fenda reinou pelas produções, né?
Qual look é o preferido de vocês? Quem divou mais?

Beijos,
Thá!

No comments yet

Leave a Reply