" "

Resenha: Natura Aquarela Corretivo Facial

26 jan

Um dos itens essenciais da maquiagem pra mim, com certeza, é o corretivo. Nunca tive olheiras marcadas e muito fortes – mas de uns tempos pra cá, acho que piorou – e o corretivo ajuda a dar aquela disfarçada e também uma iluminada na região dos olhos. Já vi muitas blogueiras usando e recomendando esse corretivo, então, me rendi e resolvi experimentar, e cá estou para contar minha impressões sobre ele. :)

IMG_1334 (1)

A embalagem do produto é igual a de um batom líquido, e eu, particularmente, gosto desse tipo de aplicador, acho bastante prático, apesar de espalhar o produto com uma esponja ou o próprio dedo.  A cobertura do corretivo é média, e a textura é mais cremosa, bem agradável e fácil de ser espalhada, e o melhor, não é oleoso. A minha cor é a Claro 01.

IMG_1335

Achei que cobriu super bem as imperfeições e atendeu bem a minha necessidade, sem precisar usar muito produto. Ah, uma dica, eu sempre costumo passar o corretivo nas pálpebras também, e quando passo alguma sombra, ele já funciona como um primer! 😉  Para finalizar, eu passo um pó compacto para deixar mais opaco, e também porque eu acho que a durabilidade aumenta.

IMG_1300

Eu comprei o meu pelo site da Natura e paguei R$25,50, preço bem ok, né?

Já usaram esse corretivo?
Gostaram do resultado dele?

Beijos,
Thá!

No comments yet

Leave a Reply