" "

Minhas 16 metas para 2016 ✧

4 jan

frase

O primeiro post de 2016 é bastante especial, pois vou compartilhar com vocês minhas 16 metas para esse ano! :)

1- Ser mais otimista: Isso é um exercício que venha praticando há algum tempo e têm dado um resultado ótimo. Desde que passei a olhar as coisas e as situações pelo lado positivo, tudo se torna mais leve, sabe? Então, foco na positividade!

2- Fazer mais cursos: Tantos profissionalizantes quanto cursos para meu desenvolvimento pessoal. Vou começar o ano já fazendo um curso de Fashion Blogger – da FHits – e assim que acabar já quero procurar outros na área de comunicação e mídias sociais. Mas em paralelo, quero também fazer cursos de neurolinguística, reike e por aí vai!

3- Dedicar mais ao canal do Youtube: O canal nasceu no ano passado, e nesse ano de 2016 quero conseguir postar vídeos 2 vezes por semana sem falhar com vocês, além de abordar assuntos mais diversificados e interessantes! – aceito sugestões!

4- Mudar o layout do blog: Sim! Esse é um desejo antigo, e esse ano espero concretizá-lo, afinal, o blog precisa de uma repaginada urgente! rsrsrs

5- Viajar para algum lugar que eu não conheço: Já dizia meu pai que “o melhor investimento feito na vida é viajar e conhecer novos lugares”. Pois bem, quero ir para algum lugar novo, e se possível, conseguir fazer pelo menos uma viagem internacional! – eu AMO viajar!

6- Ser mais focada nos exercícios físicos: Sempre coloco isso na minha listinha de metas e falho, mas esse ano, espero conseguir cumprir. Nesses últimos 2 anos engordei 5kg – sério, quase desmaiei quando a minha nutri me disse – e agora preciso correr atrás do prejuízo. Então, foco, força e muita academia!

7- Ler mais: Ano passado já consegui ler bem mais do que de costume, e quero esse ano conseguir ler pelo menos 2 livros por mês!

8- Comprar uma câmera: Quero muito comprar minha T5i da Canon, assim minhas fotos e vídeos ficarão com uma qualidade maior e mais bonitas pra vocês que me acompanham!

9- Conseguir manter meu cabelo da cor natural: Pode parecer uma meta muito “nada a ver” para uns, mas para mim é uma meta bem difícil. Já contei aqui que eu amo ser platinada, e de uns tempos pra cá, meu cabelo começou a ficar muito fraco, sem brilho e quebradiço por conta da tintura, então, para recuperá-lo, só deixando o cabelo “virgem” novamente. – 5 meses sem colocar tintura e eu já estou pirando!!

10- Aprender a editar meus vídeos: Não que eu não saiba, afinal, os vídeos do canal foram todos eu quem editei, mas quero aprender novos efeitos e novas técnicas para ficar um resultado mais bonito e profissional.

11- Dobrar o número de followers das minhas redes sociais: Seria pedir muito?

12- Ser mais ousada na moda: Quero abusar mais das estampas, das saias e vestidos midi, croppeds, e outros estilos de peças que não sou tão adepta ainda, mas que acho lindo! Quem mais se identifica comigo?

13- Aprender algo novo: Seja uma dança, um instrumento, uma língua, um artesanato… simplesmente, aprender algo novo!

14- Fazer algo pela primeira vez: esse ano quero tentar um esporte novo ou fazer alguma coisa radical pela primeira vez. Em 2014, saltei de paraquedas. E esse ano, o que será que vou experimentar fazer?

15- Ajudar mais o próximo: Esse ano quero começar algum trabalho voluntário e poder dedicar mais do meu tempo para ajudar quem precisa, seja fazendo visitar em um asilo, lendo histórias para crianças em creches, doando roupas e sapatos para quem está necessitado. O mundo precisa de mais doações pessoais como essa.

16- Ser feliz: Afinal, tem coisa mais importante que isso?
_____

Quais as metas de vocês para esse ano? Quero saber!

Beijos,
Thá!

 

 

 

No comments yet

Leave a Reply