" "

Hidratação com Óleo de Coco

2 dez

Lembram quando eu contei aqui no blog o meu drama com o cabelo loiro platinado? Desde então, continuo na saga pela recuperação dos fios e para ter um cabelo mais bonito e brilhoso. Pesquisando na internet sobre hidratações “powers” para fazer em casa, a mais faladas era:

oleo2

Meu cabelo meio com cara de “derrotado” ultimamente – ralinho, sem volume e com as pontas bem rebeldes – e foi justamente aí que resolvi testar essa nova hidratação. No começo, fiquei um pouco receosa de aplicar o óleo no cabelo todo e ficar bem pesado, mas no final deu tudo certo. :)

Passei do comprimento até as pontas, massageei bem, coloquei uma toca térmica e deixei agir por 1 hora e meia. Não pode esqueçer de enxaguar bem o cabelo para retirar todo o óleo e depois lavar normalmente. O resultado foi positivamente assustador: meus cabelos ficaram muito macios, hidratados, leves, fáceis de desembaraçar e com um brilho super bonito! Fiquei realmente surpresa!

Sempre que faço essas hidratações caseiras, deixo meu cabelo secar ao natural mesmo, para não agredir os fios com o calor do secador ou chapinha. Usei um óleo bastante conhecido e bem fácil de ser encontrado nas lojas de produtos naturais, esse eu comprei na Mundo Verde.

oleo

Com certeza vou começar a fazer essa hidratação mais vezes e intercalar com as que eu já costumo fazer com máscaras de tratamento. Meus fios agradecem! #chegadecabelosrebeldes

Sem título

E aí, alguém também costuma fazer essa hidratação?
Alguma dica boa sobre cabelos para me passar?

Beijos,
Thá!

No comments yet

Leave a Reply