" "

eu AMO: Chokers

23 nov

choker9

Uma coisa no mundo da moda é fato: ela é completamente rotativa. Por mais que estilistas tragam novidades, muitas peças que hoje estão em alta já foram a sensação em alguma outra época. Um exemplo bastante forte do que estou falando são as gargantilhas, que agora foram renomeadas como chokers, – em especial o modelo das “tattoos chokers” – que foram famosas na década de 90, e que eu, ao auge dos meus 10 anos, usava muito! rsrsrs :)

choker13

Esse modelo não é o meu preferido não, e quando voltou a ser usado confesso que achava bem brega até. Porém, para quem ama o boho style, é um acessório que vem conquistando cada vez mais adeptas. O que eu gosto, são as chokers mais modernas, de cordões, correntes e metais. E o mais legal é saber combiná-las em tamanhos diferentes para fazer um mix bem despojado.

choker4choker6

Eu sou da opinião que as chokers voltaram para dar aquele “up” no look. A simples combinação P&B fica muito mais estilosa e elegante quando unida a uma choker em metal, não acham? Não precisa de quase nenhum acessório a mais. Eu comprei duas na Forever, uma em prata e a outra dourada. Ora uso só elas, ora coloco junto com outros colares. O legal é deixar a sua criatividade falar mais alto.

choker5choker15

Ficam um charme, né? Ah, mas vamos a uma dica muito importante: quem tem o pescoço curto deve dar preferência para os modelos mais finos e folgadinhos, ok?! Pois as mais largas vão achatar ainda mais essa parte do corpo. E para quem ainda não adquiriu a sua gargantilha para arrasar no verão, fique tranquila, o acessório é super fácil de ser achado nas fast-fashions como Renner, C&A, Forever 21, Riachuelo, Topshop, e muitas outras lojas online.

choker16choker14

Gostam desse acessório?
Qual estilo de choker vocês acham mais estiloso?

Beijos,
Thá!

No comments yet

Leave a Reply