" "

eu AMO: Alpargatas

18 nov

 

alp1

Resgatando o estilo despojado e confortável da moda hippie dos anos 70, a alpargata não sai dos pés das fashionistas e mulheres desde o seu grande retorno no começo desse ano. Esse calçado é super funcional, estiloso e super cool! Sem contar que consegue dar um toque bem moderno na produção.

alp7

Podemos dizer que as alpargatas lembram bastante as sapatilhas, mas, sua verdadeira origem veio das espadrilhes, porém, numa versão sem salto. Muitas delas ainda mantém as amarrações e tiras, o que deixa a peça ainda mais despojada.

alp4

Elas podem ser feitas de jeans, lona. Estampadas ou lisas. Com aplicações em tecidos, spikes. Com ou sem amarrações. As opções são enormes e as combinações infinitas na hora de montar looks. Ficam ótimas com macaquinhos, shorts destroyed, calças jeans e vestidos.

alp2 esp3alp3 Não é a toa que se tornaram um sucesso – e continuam sendo!  Eu tenho alguns modelos e sempre que vejo uma diferente ou com uma estampa nova, já quero comprar! 😛 #quemseidentifica? Uma das formas que mais uso a minha é como nesse look abaixo. AMO combinar a minha estampada de onça com looks mais cleans, deixando o destaque para os pés, de propósito! Gostam?

alp5

Alguma fã de alpargatas como eu por aqui?
Qual o modelo que vocês mais gostam??

Beijos,
Thá!

____
*por conta do concurso da Méliuz, a coluna “eu AMO” foi adiada para hoje, mas a partir de semana que vem, voltará a ser postada na segunda-feira, como de costume 😉

One Response to “eu AMO: Alpargatas”

  1. kelly Melchiades 18/11/2015 at 11:22 AM #

    Oi Tha, acho alpargatas lindo! Esse modelo da chanel é maravilhoso hehe pro verão é uma ótima opção! bjos

Leave a Reply