" "

Lethícia Bronstein para Riachuelo

3 nov

Lethicia

Para muitas esse post pode parecer atrasado, já que a coleção da estilista começou a ser vendida no dia 23 de outubro, mas o que quero é deixar a minha impressão sobre as peças que eu encontrei na Riachuelo aqui de São José dos Campos.

Sabemos que a Lethícia é super expert em desenvolver vestidos rendandos. Nessa coleção podemos encontrar 78 itens, que vão desde peças mais casuais como jeans, até peças mais elaboradas como os vestidos de festas. Os preços variam entre R$ 39,90 a R$ 399,90, um pouco acima do que costumamos encontrar em fast-fashions, mas a justificativa se dá pelas modelagens e tecidos mais especiais.

L1

O que eu mais gostei dessa coleção e fiquei na vontade de comprar foram: as calças e esse colete de onça! Cheguei a experimentar e a calça vestiu bem até, porém, ficou um pouco curta em mim – sim, minhas pernas são muito compridas! – o colete eu achei super estiloso, mas achei caro.

Com relação aos vestidos, o tecido realmente é de boa qualidade, muitos deles tem sustentação e bojo, o que já ajuda a modelar mais o corpo. O de renda preta com forro bege (ao lado do colete na foto) foi o que eu mais gostei e mais achei usável. Não que os outros não sejam, mas as estampas e detalhes são muito marcantes, sou mais do básico e prefiro escolher uma peça que possa usar mais de uma vez.

L2

Esses outros dois vestidos eu gostei muito, muito mesmo! Primeiro porque eles fogem completamente do “padrão normal” de modelagem que encontramos em lojas desse estilo, e segundo porque, para mim, fazem muito a linha do Sport Chique. Experimentei esse florido e, quando estava no provador, já imaginei combiná-lo com um tênis branco, um coque bun e sair por aí arrasando. rsrsrs Talvez eu volte para comprá-lo. #SouIndecisaMesmo

Além das peças que coloquei aqui no post, nas lojas você ainda encontra t-shirts, camisas, blusas de renda, saias, e sandálias.  #ValeAPenaConferir :)

Lethicia2

Quem aí já foi ver as peças?
Compraram algo? Acharam caro?
Contem aqui nos comentários, ok?! Quero saber! 😉

 

No comments yet

Leave a Reply