" "

Lipocavitação: O que é?

14 out

No final do ano passado fiz um tratamento estético que eu amei muito, que foi a Lipocavitação. Passado um tempo, estou já vendo para fazer novamente umas sessões e resolvi fazer um post para falar mais sobre esse procedimento, e explicar como foi o resultado de quando eu fiz.

lipo2

A lipocavitação é uma das queridinhas das mulheres na questão de tratamento. Nada mais é que um procedimento estético que utiliza o ultrassom para reduzir a gordura localizada e a celulite, em qualquer área do corpo, suavizando suas formas através da eliminação das células de gordura, apresentando resultados significativos logo após as primeiras sessões. E o melhor, sem dor! :)

A cavitação utiliza um aparelho que emite ultra-sons, na frequência exata para serem apenas trabalhadas as células de gordura subcutânea, gerando pequenas bolhas dentro das células de gordura que vão aumentando progressivamente em número e causam agitação no interior da célula até se romperem. Com isso, a gordura se divide  e é eliminada pelo fígado e pela urina.
Para que isso realmente tenha efeito, é necessária uma sessão Drenagem Linfática e exercícios físicos aeróbicos após cada procedimento da Lipocavitação, para garantir a eliminação da gordura e para evitara que as células se depositem em outras áreas do corpo e aumente o colesterol.

lipo3

O tratamento é bastante eficaz, e logo na primeira sessão eu perdi 2 cm de cintura. Mas cuidado, o procedimento só pode ser feito 1 vez por semana e no máximo 30 minutos de duração! Eu fiz 10 sessões e vi bastante diferença!

Alguém já fez lipocavitação?
Costumam fazer algum tipo de tratamento estético? Qual?

Beijos,
Thá!

2 Responses to “Lipocavitação: O que é?”

  1. Leticia :) 04/12/2013 at 3:59 PM #

    Também quero!!!
    Quanto custa esse tratamento???
    Beijos

  2. Livia Li 04/12/2013 at 3:59 PM #

    Incrível!
    Mas não doi nada mesmo?? Tbm quero!

Leave a Reply