" "

Almond Nails X Metal Nails

1 out

Acho que nunca fiz um post sobre esse tema aqui no blog. Mas nesses últimos dias, observando fotos de celebridades e fotos em algumas revistas de moda e do segmento, reparei 2 tendências muitos fortes se falando de unhas, e resolvi colocar aqui e saber um pouco da opinião de vocês sobre elas.

nails4

✼ Almond Nails: Esse formato de unha está super em alta faz um tempo já nos Estados Unidos. O estilo começou a ganhar notoriedade com Rihanna e Kylie Jenner, e aos poucos está fazendo a cabeça das brasileiras também. Esse formato pode não apresentar muita funcionalidade e nem praticidade para o dia a dia, mas é super indicado para quem sofre de unhas fracas e quebradiças, já que o formato evita esse problema. Não sei quanto a vocês, mas eu ainda acho bem estranho – esquisito seria a melhor definição.

nails

✼ Metal Nails: Ou então, esmaltes metalizados! Esse tipo de cobertura teve um boom com a personagem da Camila Pitanga (Regina) durante a novela Babilônia. Eles vão estar com força total nesse verão, principalmente os tons prateado e dourado, pra deixar as unhas com um ar mais futurista! É uma grande oportunidade pra sair da mesmice na hora de pintar as unhas e arriscar um tom novo. Não sei se vou conseguir aderir, confesso que sou da “turma” do preto, vermelho, coral e branco, ALWAYS! 😛 E vocês, usariam?

Qual dessas tendências vocês adotariam pra nova estação?

Beijos,
Thá!

3 Responses to “Almond Nails X Metal Nails”

  1. Tina Siqueira 01/10/2015 at 10:53 AM #

    Muitas mulheres estão fazendo essa Almond Nails no salão, com unha postiça e gel. Destas tendências, eu só quero aderir ao esmalte prata. Achei lindo. Adoro esmalte de tons diferentes. Adorei o post. Bjos
    http://www.uberfashionblog.wordpress.com

  2. Simone Benvindo 01/10/2015 at 2:13 PM #

    Amei o esmalte prata *.* esse vou aderir com certeza :)
    http://www.charme-se.com

  3. Marii' 01/10/2015 at 3:45 PM #

    :( coitada de mim, ela cresce, lasca e quebra e sou obrigada a cortar.. queria deixar assim. oh inveja viu

Leave a Reply