" "

eu AMO: Gladiadoras!

21 set

gladiadora2

Acho que hoje em dia está bem difícil encontrar alguém que ainda não se apaixonou e aderiu a esse estilo de sandália, não é mesmo? Esse estilo de sandália, que já está fazendo sucesso por algumas estações vem ganhando cada vez mais força e espaço nos closets femininos.

gladi2

As gladiadoras estão ganhando modelos cada dia mais  variados. Algumas bem abertas, outras mais fechadas – bem estilo bota – outras abertas na frente e mais fechada atrás. Para todos os gostos e estilos! Porém, muitos ainda acham esse modelo de sapato um tanto quanto polêmico e que não ficam bem em todo tipo de pernas. Os modelos mais longos são bastante expressivos e precisam de um certo cuidado e atenção na hora do uso para não achatar a silhueta.

gladi6

As gladiadoras longas dão um ar mais cool e despojado ao seu look. Ficam perfeitas se combinadas com vestidinhos leves, estampados e com shortinhos curtinhos – principalmente se forem com tiras bem finas.  Se você é mais baixinha e tem as pernas finas, pode usar gladiadoras longas e sem salto. Mas tome cuidado com o tipo de roupa que vai vestir, opte por peças curtas, com pouco volume e sem muita estampa. O legal nesse caso é deixar a gladiadora ser a peça principal do seu look.

gladi4

Se você tem as pernas mais grossas deve ter mais atenção na hora de usar. O ideal é escolher por modelos de tons mais nudes para não contrastar tanto com seu tom de pele. O modelo curto também é uma opção bacana e linda, e fica bem com produções mais arrumadinhos.

gladi5

Aposte nesse modelo de sandália para o verão, pois ela continuará super em evidência. Eu comprei uma recentemente da Ana Capri – parecida com essa preta da foto acima – e amo/uso muito! ♡ Adoro combinar com vestidos, short jeans e até mesmo os de tecido. Fica super feminino e glamouroso.

gladi3 gladi8

Quem já está viciada nesse modelo de sandália?
Eu quero uma de cada tipo, cor e tamanho! rsrsrs – Aceito de presente! :)

Beijos,
Thá!

12 Responses to “eu AMO: Gladiadoras!”

  1. Jackeline Sant'ana 05/08/2013 at 1:12 PM #

    Oii Linda, tudo bom?
    Nossa adorei seu blog, muito caprichado, não se acha muitos blogs assim sabia! Parabéns.
    Sobre o post, adooroo esse tipo de sandália, porém usaria uma mais discreta (kkkk), um grande beijo e muito sucesso!!!

    • Thá Cury 06/08/2013 at 8:58 AM #

      Obrigada Jackeline!
      Fico feliz de ver que meu trabalho está sendo aceito por vocês e que gostam do que escrevo!
      Volte sempre!
      Beijinhos

  2. lucia 05/08/2013 at 2:15 PM #

    Nossa que lindas essas ai,eu tenho mais não são tão lindas,flor tem selinho pra você lá no meu blog.http://pntandoasunhas.blogspot.com.br/

  3. Di Mello 05/08/2013 at 4:03 PM #

    Eu tentaria sim flor, antes de virar tendência eu já achava lindo esse modelo

    bjs
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

  4. Gabi Pompeo 05/08/2013 at 8:46 PM #

    to contigo, tha. prefiro as mais discretas e acho que essas só ficam bonitas em quem tem as pernas finas, o que não é meu caso.
    beijocass
    http://www.trendbygabi.com

    • Thá Cury 06/08/2013 at 8:57 AM #

      Pois é Gabi, minhas pernas são finas, mais ainda não encontrei uma maneira de usar as maxi gladiadoras, sinto que é bastante ousado ainda.
      Beijinhos

  5. Tainá 05/08/2013 at 9:21 PM #

    Acho lindo demais ! Ultima moda!
    Lindona, é lógico que já estou supeer curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    • Thá Cury 06/08/2013 at 8:56 AM #

      Obrigada Tainá!
      Visitarei seu blog com o maior prazer!
      Um beijo e volte sempre!

  6. Grazielle Lemos 06/08/2013 at 10:28 AM #

    Gosto e não gosto dessa moda sabe! Acho ela linda em editoriais de revistas, passarelas e etc, mas para as “ruas”, mais para o “dia a dia” não sei se gosto… haha
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

  7. Mônica Monteiro 06/08/2013 at 12:41 PM #

    Oi thá, tudo bom?
    Olha, de verdade, achei horrível essas maxis gladiadoras. hahaha Não usaria e acho que nem a Sarah Jessica Parker ficaria bonita com elas, elas são horrendas!!! É claro, que no mundo da moda tudo é possível, mas tomara que o pessoal não invente de sair por aí desfilando com isso. Só a Gabi Amarantos que pode, faz o estilo dela! HAHAHA Até mais!

    http://sindromedaopiniao.blogspot.com.br/

  8. Amanda Campos 21/09/2015 at 12:45 PM #

    Amo essa tendência. Lembro de quando meu vô tinha uma fábrica de sapatos e na época também estava super em alta gladiadoras, porém pra fazer era super chatinho haha. Machucava os dedos, nossa. hahahaha Estou querendo uma gladiadora até o joelho. Amei o post! Beijão ♥
    http://www.sweetbleeding.com.br

  9. Tamires Mascarello 23/09/2015 at 1:00 PM #

    Gosto dos estilos rasteirinha. As com salto alto não acho bonita!

Leave a Reply