" "

Eu AMO: Jardineiras

9 set

jardi3

As jardineiras estão super em alta novamente. A peça pode ser de calça comprida, short ou até saia, mas o que realmente a destaca e a faz única, é a presença dos suspensórios. Eu, particularmente, adoro essa peça e os looks que podemos compor com ela!

Ela que foi febre durante os anos 90, agora voltou com mais estilo. Com as barras dobradas, modelos destroyed, coloridas, jeans, de couro, estampadas, enfim, é uma infinidade de opções para todos os gostos. As jardineiras combinam com diversos estilos, desde camisetas/regatas e tênis, até camisas sociais, scarpins e blazers. Muito versátil e adaptável ao estilo de cada mulher.

jardi6

Ela pode super fazer um estilo navy, com as blusas listradas, rasteirinhas, sapatos nudes e outras peças nas cores azul marinho, vermelho e branco, como também fazem um estilo rocker, com t-shirts e botinhas.

jardijardi5

Essa tendência que voltou para ficar, promete muito mais para o próximo verão. Os modelos estampados e floridos dão uma feminilidade ao look incrível. Acho que ficam lindos e muito arrumadinhos. Já estou em busca da minha, para usar e abusar das produções por ai! rsrs :)

jardi2

Para não ficar muito infantil o look, prefira combinar a jardineira com outras peças de cores mais sóbrias e minimalistas. Capriche no cabelo, na make e, claro, nos acessórios, para ficar com uma produção mais madura, ok?

jardi4

Gostam desse estilo?
Quem aí já tem essa peça no closet?

Beijos,
Thá!

3 Responses to “Eu AMO: Jardineiras”

  1. linnyetop 06/08/2013 at 3:57 PM #

    Eu adoro jardineiras… minha mãe odeia.
    Acho super confortável.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    http://www.sacoladecores.com.br

  2. Tina Siqueira 09/09/2015 at 10:14 AM #

    Eu amo jardineiras e estou feliz desta moda ter voltado.
    Lindas inspirações. Bjos. http://www.uberfashionblog.wordpress.com

  3. carla 09/09/2015 at 11:11 PM #

    eu amo. estou usando desde do verão passado, uso muito a minha haha…beijos
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

Leave a Reply