" "

Eu AMO: Destroyed Jeans!

24 ago

jeans

Na minha opinião, o bom jeans rasgado e com “cara de velhinho” não chega a ser uma tendência propriamente dita, porque desde que esse efeito chegou nas vitrines e nas ruas não saiu mais. Eu adoro o ar cool, urbano e despretensioso que o destroyed jeans garante para as produções, seja em peças como calças, saias ou shorts.

jeans5

Quem aí não concorda que essa peça é muito democrática? Além de moderna e cheia de atitude, combina com absolutamente tudo, seja para um look para o dia a dia, ou até mesmo um look balada e mais arrumadinho. Essa moda surgiu e se tornou uma “febre” no guarda-roupa de toda mulher. E apesar de toda influência do movimento Punk dos anos 90, ela não é mais vista como aquela peça “rebelde” e sim como uma peça super descolada e que consegue deixar os looks pra lá de estilosos e elegantes.

jeans1

Não sabe como combinar essa peça? Para um visual mais esportivo, combine com uma sapatilha e uma t-shirt despojada, ou uma camisa estampada. Se seu intuito for um evento mais especial e arrumadinho, se joga no salto alto, camisa e finalize com um blazer/jaqueta – o negócio é deixar a criatividade falar mais alto! – Para quem tem as pernas mais grossas, o ideal é optar por peças de cores escuras, não tem erro!

jeans2 jeans7

A barrinha da calça dobrada é aquele truque de estilo que a gente adora e fica super charmoso. Eu mesma uso muito! :) O legal é brincar com o contraste do jeans destruído com o glamour dos maxis acessórios, dos paetês e bordados. Fica demais!

jeans3

Eu sou super fã dessa peça e sempre que vejo uma diferente pelas lojas já quero comprar! #alokadojeansrasgado

Mas e você, também curte esse estilo? Conta aqui pra mim nos comentários!

Beijos,
Thá!

No comments yet

Leave a Reply