" "

Segundona! ✼

22 jun

01

Quando vi essa frase, não resisti em postar, pois é exatamente umas das coisas que resumem o meu post da semana passada (veja aqui).

Viver com medo – seja ele qual for – é deixar de viver. Já parou para imaginar se a gente fosse levar em conta tudo o que os outros fossem pensar, falar ou achar de algo que queremos fazer? Já pensou se tivéssemos que ter a aprovação de tudo e todos à nossa volta para fazermos algo que tanto desejamos? E mais, imagine ter que viver sempre com o medo de arriscar, de tentar e de começar de novo… Não ia ser nada legal!

Foram muitos os momentos da minha vida que vivi com esse terrível medo. Um medo que assombra, assusta, desespera e que não é nada saudável, pois acaba nos brecando de realizar muitas coisas que poderiam ser legais e muito proveitosas. Aliás, há pouco tempo estava com medo de tomar decisões e novos rumos, e fiquei um bom tempo vivendo pela metade. Foi então que decidi a não continuar daquela maneira e sim a mudar o rumo que estava levando minha vida. :)

Não deixem que o medo tomem conta de você. Usem-o de forma positiva!

Boa semana!
Beijos,

Thá!

No comments yet

Leave a Reply