" "

Segundona! ✼

2 fev

6

Quem me acompanha pelo instagram (se você ainda não me segue, corre lá: @thacury) deve ter visto que eu postei uma foto de um livro que estou lendo atualmente, chamado “Mude sua vida em 7 dias”, do Paul McKenna.

O título pode parecer meio clichê e autoajuda demais, porém o conteúdo é de extremo incentivo. Trata-se de uma psicologia positiva muito bacana para ajudar você a se conhecer melhor, aprender a ter pensamentos mais leves e positivos, traçar suas metas e ter mais foco na sua vida. O ano de 2015 chegou e eu me dediquei uns dias para planejar e organizar como será o meu ano! Tenho vários objetivos, e para isso, precisei criar estratégias e metas para conseguir alcança-los. ♡

Para começar essa caminhada, precisamos definir muito bem o que e onde queremos chegar. E a melhor forma de se fazer isso, é escrevendo todas elas em uma folha de papel, assim, você consegue visualizá-las todos os dias e não esquecer nenhuma. Depois, é hora de entrar em ação, e aí, precisamos definir bem certo todas as possibilidades, estratégias e caminhos a serem seguidos para que suas metas sejam alcançadas. Outro ponto importante, estipule um prazo viável para executar aquela meta, pois isso vai te incentivar a correr atrás do que você quer. Claro, além de todos os dias, fazer algo para que você se aproxime de conquistar aquele objetivo!

Se nós não formos atrás do que queremos, ninguém irá. Cada dia de nossas vidas é uma página em branco, na qual nós iremos colori-la, preenche-la e escreve-la da maneira que quisermos. Por isso, mantenha-se sempre em movimento. Se você tentou e não deu certo, tente de novo, e de novo, e de novo, que uma hora você descobrirá o caminho certo. Ao invés de falar palavras como “é muito difícil”, escolha dizer “o que posso fazer para facilitar o processo?”.

VOCÊ é o único responsável pelo seu sucesso – ou fracasso! Então, mova-se! 2015 tá aí pra ser O SEU ANO! 😉

 

 

No comments yet

Leave a Reply