" "

Meu Raio-X

13 jan

Há algum tempo atrás, mostrei o meu “antes e depois” de uma dieta detox que fiz. A partir daí, continuei a escrever algumas dicas fitness, sobre exercícios e atividades que eu fazia. Depois disso, muitas leitoras me enviaram email para tirarem algumas dúvidas comigo, e uma observação que quase todas faziam era: “mas você já é magrela”.

Realmente, eu nunca tive problema de obesidade ou nada assim, sempre fui uma criança saudável e magra. Aos 15 anos, comecei a dar uma engordada, mas nada que fosse tão preocupante. Mas foi então, aos 22, durante o meu intercâmbio no Canadá que eu realmente engordei 13kg e fiquei bem mais “cheinha” do que eu já tinha sido um dia. Para vocês não acharem que é exagero meu, olhem a foto:

eu

ASSUSTADOR! Essa foto é de maio de 2011, na última semana de intercâmbio, pesando 73kg. – As vezes nem eu me reconhecendo nas fotos! rsrs

Depois que retornei ao Brasil, procurei uma nutricionista e comecei a fazer atividades físicas regularmente, e em pouco mais de 3 meses, voltei ao meu peso normal, 60kg. Foi a partir dessa fase que fiquei mais preocupada, não só como físico, mas com a saúde em geral. Fui atrás de uma atividade que me dessem prazer, como muay thai, corrida, dança.

Hoje, faço atividades 5x por semana. Dentre elas, personal trainer 3x por semana, e em pouco mais de 1 mês de treino, pude reparar que meu corpo está mudando ainda mais. O Vini, meu personal, tira o melhor de mim nos exercícios e eu, pela primeira vez, estou começando a amar academia! Ainda falta para eu chegar no meu corpo perfeito e na minha barriga dos sonhos, mas já estou bem mais perto do que antes.

2015-01-12 13.09.59

O mais legal de tudo é que eu hoje estou quebrando minhas próprias barreiras fitness, realizando exercícios que jamais imaginei conseguir! Obrigada Vini! Quero ver quem vai me segurar agora! rsrsrs :)

E vocês, já sofreram grandes mudanças no corpo também? Conta pra mim nos comentários!

No comments yet

Leave a Reply