" "

Segundona! ✼

22 dez

3

Sou da teoria que a felicidade está presente em pequenas coisas e pequenos momentos, mas alcançá-la em sua totalidade não é uma tarefa tão simples. Muitas vezes, precisamos mudar certos hábitos e manias negativas, que acabam evitando que sejamos mais positivos no nosso dia-a-dia. Algumas delas eu listei abaixo para nos ajudar nesse processo 😉

– Deixar de fazer drama: muitas vezes nos envolvemos na vida e em problemas de outras pessoas, como se aquilo fosse nosso. Parar de nos envolvermos em coisas que não são relevantes na nossa vida ajuda, e muito!

– Não criar expectativas demais: devemos ser otimistas e ter pensamentos positivos, mas para tudo deve haver um equilíbrio. Pare de colocar muita expectativa em algo, ou alguém, isso evita frustração e aborrecimento.

– Parar de dizer sempre sim: dizer “não” pode trazer uma enorme sensação de liberdade e alívio, sabia? Não faça coisas que você não gostaria ou que não te deixem feliz.

– Não se compare: você é você! Saiba das suas qualidades, dos seus pontos fortes e das coisas que você é capaz de fazer e siga em frente, lembre-se, você é única!

No comments yet

Leave a Reply