" "

Segundona! ✼

15 dez

2

Muitos sabem que quando eu comecei o blog o intuito não era postar sobre o mundo da moda e beleza – apesar de amar tudo que envolve o universo feminino – mas porque minha maior paixão é escrever e me comunicar com as pessoas. Desde criança eu mantinha milhares de caderninhos com frases, trechos de músicas que gostava, agendas, e escrevia cartinhas enormes para as amigas. Mas passado um tempo por aqui, esse meu lado ficou um pouco esquecido.

Motivos para que isso acontecesse foram vários, principalmente por medo de me expor demais na internet. Nos últimos meses, repensando no meu propósito de vida, escolhi ser blogueira e, aí, expor a vida pessoal acaba sendo inevitável. Gosto de falar sobre assuntos além de beleza, maquiagem. A Thá que você vê por aqui é aventureira, inquieta, gosta de viajar, de quebrar rotina, de experimentar coisas novas e poder compartilhar isso com as pessoas, mostrar o que tem de bom por aí. Pensando nisso, os posts de segunda vem sempre com uma mensagem para você refletir!

Durante muito tempo o blog foi apenas um passatempo, mas depois percebi que estava levando a vida sem um propósito, trabalhando com algo que não me realizava, e então, me senti completamente perdida. Sem um objetivo acabamos nos sentindo assim, vamos deixando “a maré nos levar”. Mas percebi que isso é do ser humano, todo mundo já passou por isso – ou vai passar. Precisamos de um propósito, algo que venha para dar sentido à vida e que nos leve para frente.

Hoje, percebi que o propósito da nossa vida não pode ser algo ou alguém, mas nós mesmos! E é isso que busco e, felizmente, estou conseguindo. Trabalho hoje com o que eu gosto e cada vez mais consigo imaginar onde quero chegar. O caminho é cheio de obstáculos até lá, mas nada disso tira a minha força e a vontade de realizar esse sonho. Desistir é uma palavra que risquei do meu vocabulário!

A mensagem que queria passar para você que pode estar se sentindo assim é: procure um sentido para sua vida e saiba onde você quer chegar. Não deixe sua vida passar sem que você tire o melhor dela! 😉

No comments yet

Leave a Reply